segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Concordei com o Andre Paulo Costamilan, sobre doações ao Criança Esperança, que ele prefere doar a uma entidade de sua cidade, onde poderá acompanhar e colaborar mais de perto. Lembrei das nossas APAES, esquecidas pela mídia e às moscas se depender somente do poder público, que tem coisas mais importantes pra se preocupar, como todos nós sabemos. 
E hoje é o Dia da Nutricionista, não é? Congratulações a todas as nutricionistas, que sempre nos alimentem bem e nos livrem de todas as calorias, mantendo o ovo frito com arroz, amém! 
Nunca namorei uma nutricionista. Já namorei psicóloga, turismóloga, fazia turismo, na PUC - e saía com meu amigo João Telmo sem eu saber, quando descobri tomamos uma bebedeira, os três, e tudo terminou bem - até garçonete, a Ivoneide, a Neide, que tinha suave perfume de gordura e beijá-la era como morder uma torrada. Com ovo. Acho que ela foi a coisa mais próxima de uma nutricionista que cheguei. Sexóloga também não. Mas o Eduardo Suplicy, que foi casado com Martadite, a deusa do amor relaxa e goza, deve saber muito bem o que é ser casado com uma sexóloga.
Imagina o que rola numa noite de lascívia entre uma sexóloga e um economista administrador de empresas:
- Amor, e essa taxa que não cresce, e quando cresce não fixa! Deve ser um reflexo de infância, que projeta seu ego numa atitude bilateral, inibindo o libido!". 
- Mas Martadite, diante do cenário da flexibilidade do câmbio mundial, podemos aguardar enquanto meu guri está baixado e recitaremos Neimar de Barros, o que achas?
- Mas o Supla está baixado onde? Eu não sabia!
- Não, não, querida Martadite, me refiro ao meu guri aqui que não levanta, entende?
Martadite, amor, aonde vai com esse desentupidor de pias, querida?
E assim caminha a humanidade! 
Vou comer meia cuca que ganhei das estonteantes irmãs Sosnoski, a outra metade já devorei, meliantes! Beijinhos carinhosos no rim de todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário