sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Feliz Dia do Irmão pra todos. Eu sou filho único, filho da mãe que é filha única, pai de Lobo filho único. Isso é verdade, não é gozação, embora pareça por causa do filho da mãe, que a gente acostumou a ouvir como insulto. E como ouvimos coisas puras e levamos pro lado da devassidão, não é? Um dia comentava, numa conversa entre casais, que minha namorada fazia coisas incríveis numa cama. Imediatamente desabou um constrangimento e todos se olharam, aí complementei: A minha cama ela lixou todinha, pintou com tinta especial e aplicou pátina, também! Alívio geral.
Mas tem uma coisa que minha cabeça pútrida, quando ouve, entra numa alegre e bagunçada orgia, é encontro de casais! Uau, amanhã à noite teremos um encontro de casais, o Antonio e a Lurdi vão levar mandiocas ao óleo de amêndoas e o Ismênio e a Leopolda entram com o creme de ovos e o absinto. Meu Deus, isso vai ser muito doido!
Ou dois amigos batendo papo, um pergunta pro outro: "O que é clitóris?" e o outro: "Peraí, não tô lembrando, mas tá na ponta da língua!". 
Também duas amigas iniciantes, trocando idéias sobre sexo, uma delas:
"Dizem que sexo oral não é muito legal, Ismênia?"
"Deixa disso, Alaíde, são as más línguas!".
Vou comer um Allonté Un Provoin e volto - esse é o nome francês que inventei pra pão com ovo - e umas embrominhas saídas do forno agorinha, a cozinheira embromou, embromou e botou as embrominhas no forno muito tarde, só agora ficaram prontas. Até já, amiguinhos e amiguinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário