quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Muito obrigado a todos vocês que me querem bem que me desejam tanta coisa boa e, talvez, nem saibam o quanto me deixam sem palavras, emocionado. Gostaria de agradecer um a um mas não dá, senão vai ficar que nem o boa noite dos Waltons: Boa noite John Boy, boa noite Mary Helen, boa noite Jason, boa noite Jim Bob, bom dia Erin, já amanheceu!
Ouvi hoje, na rádio, o que as mulheres odeiam. Lidera o ranking do nariz torcido feminino o marmanjo que, após o coito, vira-se pro lado e dorme. Coitado, perdeu a moça ali, naquele momento! Bem, isso eu já sabia, por isso sempre procurei ligar a tevê, fumar um cigarro ou ligar pro escritório, saber como estão as coisas. Nunca virar pro lado e dormir. Algumas mulheres gostam de conversar com os maridos. Já houve quem ligasse, na minha frente, pro marido para bater papo, creiam-me, ó infiéis!
Mas são detalhes que precisa-se cuidar muito, até pra não ficar aquele silêncio, na volta, dentro do carro, tipo: "Fiz uma cagada, mas não sei onde!". Deixa pra lá, estou ensinando o padre a rezar missa.
Estou recebendo visita da Ana Maria Madeira, é quem me conduzirá ao Clínicas amanhã, e vou receber instruções para a desova. Ela me conduzirá aceso ou assemelhado. Mas dá pra contar uma piadinha engraçadinha que me deu um branco, mas a autora que se revele, não lembro. Só lembro que foi uma dama. Deus me perdoe, mas é uma piada religiosa, não quero ofender ninguém, seja evangélico, católico, calvinista - adora o Calvin - protestante ou umbandista. É assim:
Jesus pregando em um daqueles montes da Galiléia falou, com sua voz firme e forte:
- Quem, dentre vocês que nunca errou, que atire a primeira pedra!
Ao virar-se, Jesus foi atingido por uma pedra bem nas costas! Indignado, perguntou ao autor da pedrada:
- Nunca erraste, irmão?
- A essa distância, nunca, Senhor!
Tiau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário