quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Malu Karam postou o que já prevíamos: os elementos dos politicamente corretos estão atacando os desenhos animados. Já estão chegando no Pica-Pau, aí também não! Falei, esses dias, que nem o Heitor Villa-Lobos e nem o Monteiro Lobato escaparam! Isso está começando lá nos EUA, deve ser porque está motivando jovens a se armarem até os dentes e passearem alegremente matando os amiguinhos a balaços, só pode! O Pica-Pau e o Tom&Jerry estão produzindo uma geração de psicopatas armados no mundo inteiro. Se fosse por isso eu seria um refinado assassino, com requintes de crueldade, assisti minha vida inteira esses desenhos e mais: Os Três Patetas! Violência pura Los Três Chiflados! Dedo nos olhos, facas no pescoço, bordoadas em geral. Meu Deus, talvez eu seja um carniceiro em potencial! Estou com medo de ficar a sós comigo mesmo ou com alguma pessoa frágil e desprotegida, que nem a Ideli Salvatti, por exemplo! Vou me converter para pi radiano. É isso mesmo: me converter de pi radiano para grau, numa cerimônia simples, com a presença dos padrinhos - senos, cossenos e tangentes - e alguns ângulos convidados. Vamos pendurar o retrato do velho na parede, de novo. Os velhos tempos estão voltando. O problema vai ser achar um retrato do Pol Pot que dê pra pendurar na parede!
Vou almoçar e depois dar uma olhada no pé de libertinas que começou a florescer com a chuva. Tão lindas libertinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário