segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vejam só, o ministros do STF querem aumento! Justo, justíssimo, não sei como esses abnegados juristas conseguem viver com esse salário de R$ 28 mil, com escassos benefícios e um monte de contas pra pagar. A vantagem é que, se entrarem em greve, ninguém vai perceber. E quem encaminha o pedido de aumento dos profícuos magistrados explorados é o próprio mocinho do filme que ora vemos: Joaquim Barbosa! 
Estava vendo o ataque dos índios ao Forte Apache do Tarso; a Cavalaria chegou mas o General Custer estava de folga remunerada e não participou da defesa do bunker. Parecia ser a tribo dos apaches do império inca, considerando a multiplicidade de cores e armas empunhadas pelos insurgentes. Alguns índios cavalgavam pôneis transgênicos e portavam bandeiras dos times da serra, seriam índios serranos? Alguns portavam até sprays de pimenta, vendidos por traficantes brancos aos inocentes selvagens. A truculência da Cavalaria foi horrenda, ao ponto de um soldado se jogar de cabeça a um porrete que estava na mão de um dos manifestantes, causando trauma irreparável nesse cidadão - portador do porrete, claro - mas a indumentária da tribo variava entre escola de samba, trupe de circo e a banda naval de Ziquizira.
Chegou a enfermeira, vou engolir remédios e carregar a bateria do meu coiso aqui. Já contei pra vocês mas vou contar de novo: o nome do Guilherme Afif Domingos deveria ser Guilherme Assis Domingos, mas o pai dele não tinha os dentes da frente, aí ficou afim defe jeito! Beijinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário