quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Piadinha para adormecer. Ruinzinha, mas é o que tenho, agora, azar! É assim:
Um cara vai prum motel com uma dama pela primeira vez. No outro dia acorda, e ela lhe diz:
- Amor, preciso te confessar uma coisa: eu sofro de asma!
E ele:
- Ainda bem, achei que tu tivesse me vaiado a noite inteira!
Eu disse que era fraquinha, mas dessa perna de grilo fiz um mocotó.
Duas loiras conversando:
- Que blusão liiindo esse teu, Marineiva! É de lã?
- Lã pura, Cátia Cilene! Foi preciso três ovelhas pra fazê-lo!
- Nossa! E eu que nem sabia que ovelha tricotava!
Uma velhinha carcomida entra, trêmula, num sex-shop e pergunta pro balconista:
- Moço, vo-vo-oocês te-em o vii-braaa-doorr (ela está toda tremelique, não esqueça) XPTO?
- Sim, senhora, temos sim!
- Coo-omo dee-slii-iiga essa boos-taaa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário