segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eu devo estar mais doido, mas te juro que ouvi o Neto Fagundes fazendo um comercial de xampú anticaspa de nome complicado, de já hoje! Será? Absolutamente natural e politicamente correto - o Neto Fagundes, não o xampú - mas lembrei daquele comercial do Café Solúvel Dínamo, que o Paixão Côrtes fez, lá pelos anos 70 e quase foi corrido do Rio Grande; o Fernando Albrecht é quem sabe detalhes. O Paixão dizia: "Chega de café de chaleira! Café Solúvel Dínamo, o café do gaúcho!", era mais ou menos isso. 
Acho que o comercial ficaria mais autêntico com o Neto, no galpão - não o crioulo - secando o cabelo, na beira do fogo de chão e um guaipeca lobuno por ali, retoçando. Então ele aproxima o xampú da câmera e diz: "Chega de sabão de corunilha, use xampú Golden Flower, o xampú da gauderiada!". Viu como ficou mais dentro do espírito farroupilha? Se não foi ele quem pensei ter ouvido, fica a idéia!
Sempre esqueço de fazer propaganda do meu blog, tão carinhosamente construído pelos meus padrinhos Clara Frantz e Gilnei Lima. Conto as minhas aventuras em viagens pela Borda de Catupirí, longínquas terras de Oyo Doku's e adjacências e o diário da clínica geriátrica, tipo Um Estranho no Ninho macanudo, sacaram?
Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário