terça-feira, 3 de setembro de 2013

Uma pândega na madrugada. Taí um bom nome para um programa notívago, madrugadívago, embalado por seresteiros pândegos cantando "Bulimiaaa, aqui me tens de regresso, e suplicando te peço...". Ou "Perineal eu sou, eu sou demais...!". Agora, com vocês, Pândegas na Madrugada, numa chancela de Produtos Beludo. Pães e biscoitos Beludo, o que há de melhor para seu café da manhã! Experimente Cuca Beludo e ficará freguês! Também patrocínio de Casas Samir, onde você encontra botas para homens de borracha, chinelos para senhoras de dedos e jaquetas para homens de dois lados! 
E atenção, atracou hoje, no porto de Rio Grande um navio carregado de papagaios! Desculpem a falha, foi um cargueiro paraguaio! Serviço de utilidade pública: perdeu-se um macaco hidráulico no trajeto Nhu-Porã-São Borja, quem encontrar o referido animal, entregar nesta emissora que será bem gratificado!
Agora vamos à pândega da madrugada. Paulinho de seis anos passa uns dias na casa da avó e está na rua, brincando, de repente entra em casa correndo e pergunta pra avó:
- Vó, como é o nome daquilo que duas pessoas ficam no quarto uma em cima da outra?
A velha parou com o croché e ficou pensando, pensando:
- Se chama relação sexual, meu filho...
- Mas o que é isso, vó?
E agora? A velhota flor de baguala não tinha outra coisa na cabeça e largou:
- É foda, Paulinho!
Lá se foi o garoto, voltando em seguida:
- Vó, a mãe do Carlinhos disse que o nome daquilo é beliche e ela quer falar com a senhora!
Boas noites cinderelos e cinderelas, amanhã será outro maravilhoso dia, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário