sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Gilnei Lima falou que iria aguardar o que eu teria de tão importante, hoje. Pois bem, contar-lhes-ei, sábios amigos e amigas: pela manhã foi encaminhada a minha aposentadoria; fui até o INSS - assessorado pela Ana Maria Madeira - para a perícia, e os médicos me recomendaram a aposentadoria. Significa que irei para o aposento, aposentar e tramitar como bem entender! Na verdade, sairei do aposento para cuidar da minha saúde, após a cirurgia do quadril, dia 23 de setembro. 
E almocei com o Flávio Difini e o José Luiz Prévidi no Komka, com direito àquele sagu inigualável e muitas risadas resultantes das pândegas e galhofas que rolaram no festim. Maria Cristina me conduziu aceso e assemelhado até local do encontro com muitas recomendações, que guardei no bolso e as entreguei ao garçom, todas foram muito bem guardadas num local seco e longe da luz solar. O Flavio contou que o médico - pois é, ele também vai ao médico - recomendou-lhe vitamina D, então ele toma Dimple escocês 15 anos. Me surpreende sua seriedade quanto ao tratamento!
Comecei a ler Cágada, do Glasdstone O. Mársico, que ganhei do Prévidi, hoje, e me encantei. Na orelha de apresentação, Gladstone fala uma coisa que repasso a vocês:
"Fazer história com açúcar é tarefa de abelhas. Nada como uma pitada de sal para zangar-se a verdade. Escrever é como subir telhado de feno. Poucos chegam na cumeeira sem derrubar a casa". 
Vou dar uma paradinha e molhar meu canteiro de garatujas, que estão secas e rabiscadas, precisam de um cuidado especial, vou adubá-las com pó de providência, depois volto. E ninguém me tira da cabeça que o logotipo do PSOL foi baseado no da Skol! Até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário