segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Esqueci de avisar, ao fazer o comercialzinho do meu blog, que quem visitá-lo, será recepcionado por belas meninas de colant lilás, distribuindo pílulas fake da mesma cor, coquetel de cânulas javanesas, wi-fi de margueritas e selibim al dente. Elas entregarão, também, senhas virtuais que permitirão ao portador concorrer a um Atari novinho em folha, com dez cartuchos, entre eles River Raid, Montezuma, Pitfall e Pac-Man. É mole ou quer mais?
Não lembro quando, mas estava na ponte aérea Porto Alegre-Itaqui e, na conexão Amaral Ferrador-Mato Castelhano, encontrei o Claudinho Pereira e tentei convencê-lo de um projeto meu, alicerçado na inclusão social, que é o Praneta Lami. O Praneta Lami é um Planeta Atlântida para as classes bolsa e vale - bolsa-família, bolsa-carro, vale-gás, vale-cultura, enfim - seriam três dias de shows ininterruptos na praia do Lami, apoiado pela prefeitura, que liberará passe livre nesses dias, garantindo o direito de ir e vir do cidadão. Serão doze bandas, entre elas Ratos Ranhentos, Lesmas Lésbicas e Jacaré Não Entrou No Céu. 
O DMLU disponibilizará quinze caminhões para a coleta de lixo orgânico - incluindo borrachos eventuais - e reciclável. A Brigada promete não interferir com truculência, salvo briga de arma branca ou tentativa de ocultação de algum cadáver.
Pois bem, o Claudinho ficou de analisar a proposta para viabilizarmos o portentoso evento, nos aguardem. Novidades serão avisados.
Agora vou dormir pois ainda cultivo esse hábito milenar. Boa noite a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário