quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Se eu fosse um político larápio, meu email seria: paulo_motta@masfaz.com.br, pronto, vendia meu peixe! Mas não entregava, é claro! 
Acho que foi a Helen Amorim que falou sobre abrir aqueles sachezinhos de mostarda e ketchup; eu sempre digo que é me dar uma daquelas coisinhas demoníacas e sentar para um show de bom-humor e gargalhadas, termino parecendo um comanche pintado pra guerra! Mas hoje tem um aparelhinho nas lancherias com um estilete, que tu só passa o saquinho ali e ele abre milagrosamente. 
Mas o que leva a taça é aquela caixinha de Halls de bolinhas. Amigos, aquilo é uma sacanagem! Duvido que os caras não estejam rindo até hoje do que nos aprontaram! E o pior é que a gente paga pra se irritar, perceberam? Começa que tu perde a paciência nos primeiros cinco minutos, então, tentando manter o resto de serenidade, rasga a embalagem e as bolinhas, como se vida tivessem pulam, insanas, na tua cara e se esparram pelo chão, menininha fica braba e apela pro baixo calão. E tu jura que ouve risadinhas debochadas daqueles amaldiçoados cocozinhos de ovelha metidos a drops!
Bom, amigos, desejo-lhes uma boa noite e uma excelente sequência de semana, só passei mesmo pra dar um alô e me recolher, então. Trabalhem bastante pra poder pagar os impostos que reverterão em inúmeros benefícios para o nosso tão sofrido povo. Esse grandecíssimo esforço será recompensado. Engraçado, quando tu fala "grandecíssimo" parece que vai insultar alguém, não é? Aquele grandecíssimo fiadaputa, ou esse grandecíssimo imbecil! Melhor não usar essa palavra.
Olha, estou me despedindo já faz algum tempo e não desligo, rapaiz! Um falecido amigo meu era assim: levantava e ficava quinze minutos se despedindo, em pé, na sala, depois mais dez minutos segurando a porta do elevador até, finalmente, partir, para o alívio geral. Era o Afanásio, boa gente, mas muito chato. E ele era tesoureiro de um clube, no interior do estado. Imaginem um tesoureiro chamado Afanásio!
Boa noite, meus queridos correligionários, até amanhã se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário