sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Digam-me, queridos e simpáticos meliantes, que meu grau de insanidade aumentou: ouvi que teremos roletas nas manifestações emanadas do povo! Para participar da passeata tem que mostrar o rosto e se identificar. Haverá bafômetros pra separar os bebuns dos sóbrios, será? Ou fumantes de não-fumantes, os que portam tubos de vinagre e os que não? Será interessante observar a metodologia que será usada para organizar o inorganizável. Os de bandeira amarela pra lá, os de bandeira verde-pistache pra cá! Ô pessoal, respeita a fila aí, ó! Quem quiser deixar a gurizada pro protesto das seis estaciona depois da placa, vamu lá!
Renan Calheiros e Henrique Alves, ilibados presidentes do Senado e da Câmara, respectivamente, acompanharão in loco - coisa de louco! - o desenrolar dos fatos. O enrolar desses fatos a gente já sabe. Sem exagero, num hipotético golpe esses dois cidadãos fossem para el paredón, se falarem, terminarão comandando o pelotão de fuzilamento, são uns muçuns ensaboados. Por enquanto estão só estão no comando dos protestos contra eles mesmos, é mole? O Donadon é um entretenimento temporário, enquanto alguém procura um bom esconderijo para o cadáver da CPI da Copa, que ninguém mais ouviu falar.
Já falei muito sobre coisas que não gosto muito e meu alcance é restrito, vou me acomodar pois amanhã tenho que madrugar para um compromisso que lhes contarei amanhã. Bye, meus amiguinhos e amiguinhas! Boa noite a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário