segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sou colorado, portanto, posso zoar com meu time, azar de vocês! Daqui a pouco vamos escutar: "E o Inter empaaaata! De viraaaada!".
Recebi, hoje, a visita da Clara Frantz, linda alemoa, minha colega de Zero Hora na década de 80, que nem a Virginia Pascual Andrade e a Sandra Mello Thebich. E eu fiquei meio enraivecido com a Dona Luzia, uma nova paciente da clínica, que perguntou se ela era minha filha, dá pra acreditar? Mas A Frantz está ótima, merece ser elogiada, amigos! Trouxe-me um monte de coisas zero calorias e, adivinhem: um almanaque do Mandrake de 1935, No País dos Faquires e No País dos Pequeninos, Lee Falk & Phil Davis, fac-similado em 1980, com capa dura e colorizado. Grato, Maria Clara e Liana!
Acho que foi o Henrique Arnholdt, que comentou dia desses sobre a nave que vai para Marte, numa viagem sem volta, que seria uma coisa tipo BBB, A Fazenda e outras coisas parecidas. Concordo com ele, acho que o espírito será o mesmo: um amontoado de pessoas nada a ver entre si, enfiadas numa nave que vai pra outro planeta. Eu me inscrevi e já vendi os direitos pra me monitorarem até Marte, que mimo! Será que tem martianos em Marte? Ou seriam marcianos? Marcianos se fossem do planeta Marcio, não é?
Que emoção! Tudo novidade, sem IPTU, nem precisaremos votar pois os comandantes já saem escolhidos, o grupo capitalista fica da metade pra trás da nave, e a turma socialista fica na frente, depois do poster do Leonid Brejnev. A tripulação, composta 30% de cotas raciais, 20% homoafetivos, 20% geriafetivos - cuidarão da germinação dos feijõezinhos no algodão molhado - e 30% pessoal do MST, já que ninguém do bolsa-família encarou.
Só falta a nave aterrissar e aparecerem uns homúnculos - cruza de homem e furúnculo, conheço alguns - com pistolas de raios que nos parta ao meio, e acabem com a alegria geral daquela alegre turminha. Aí tem que chegar lá e montar acampamento, primeiro a cozinha, claro, depois os banheiros, senão os cocôs ficam boiando no ar, que coisa! Chegou a enfermeira baixa combustão, me trazendo milagrosas Pílulas de Lussen e outros comprimidinhos coloridinhos! Volto depois!
Ah, baixa combustão porque a moça é baixinha com busto grande, muito grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário