terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sabe o filme Amargo Pesadelo, com Burt Reynolds e o pai da Angelina Jolie - outrora Jon Voight - onde tem um inesquecível duelo de banjos? Pois é, deixei o Plinio Nunes e o Carlos Alberto Alves da Silva num duelo de trocadilhos, na outra sala. Eu pinto paredes, o Jânio Quadros, o carneiro não fez, o Cordeiro Faria, o Daniel de Andrade lê livros, o Oswaldo Lia Pires e por aí evolui o insano duelo. Se puderem, assistam, está em canal aberto e é acessível às crianças, por increça que parível! Almocei, hoje, com Ana Maria e meu filho, o Lobo, depois sesta, cama, sonhar - isso já faço sem dormir - e acordar feliz, que é a parte mais legal. Comemos e rimos, meu filho é muito parecido comigo, distraído, alegre, espírito leve, pelo menos assim me sinto. Não consigo ficar puto da vida com alguém por muito tempo e deixo pra lá coisas que não me acrescentam, como água de melissa e xingamento no trânsito. E sempre digo, quem nunca levou um desaforo pra casa? Leva, deixa trancado no freezer, depois joga no meio da rua que está tomando o espaço dum quarto de ovelha que ganhei do Veraldo. Ele conta como é a vida de paraquedista, cocô de avião, preferia que ele fosse um competente decorador de bolos, um confeiteiro ou qualquer coisa que o deixasse com as patinhas traseira no chão. Mas a escolha é sempre deles, paciência! E ele pagou a conta do restaurante, amigos. Fiquei faceiro que nem gordo de camiseta! Com licença, vou tomar meu Toddy que vem soldadinho dentro, aí quando preparo, boto um pouco no lixo, pra terminar logo esse vidro e eu ganhar outro bonequinho, yes! Até já meus queridos amiguinhos e amiguinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário