terça-feira, 20 de agosto de 2013

Acordei com uma música na cabeça, mas com a letra deformada, que nem minha cabeça: "Bulimia, aqui me tens de regresso, e suplicando te peço...". Deve ser a melô da menina esquelética, hein? Agora é moda a mulherada seca feito pau de virar tripas, uma coisa até perigosa, imagina um cara do meu tamanho rola sobre uma mocinha dessas, tem que raspá-la da cama com uma espátula, pobrezinha! Curto mais as taludinhas. Gosto de perguntar pros meus amiguinhos tarados em fim de carreira, se eles sabiam que abriu um cabaré só de japonesas. Imediatamente perguntam: "Onde, onde, onde?", respondo: "Em Tokyo, cuá-cuará-cuácuá!". Eles ficam indignados. Agora, falando sério, eu não queria a juventude assim perdida, peraí, isso é uma música do Roberto Carlos, rapaiz. Vamos de novo. Ouvi, ontem, que o médico legista Sanguinetti, não concorda com o laudo da polícia, no caso do menino que matou um monte de gente em São Paulo e suicidou-se. Esse médico esteve nos casos Nardoni e do goleiro Bruno. Mas o que chama a minha atenção é o nome do médico: George Sanguinetti. Tudo a ver com assassinatos e outras coisas escabrosas do gênero! Coincidências ou não, o Ministro das Relações Exteriores é o Antonio Patriota; em Porto Alegre o presidente da AGAPAN (Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural) é o Urbano Schimitt, também, tudo a ver nome e função. Conheci um proctologista de sobrenome Rabollini, impossível sentar na frente dele sem começar a rir. Pelo menos eu. E o Cimenti, que foi presidente do Sindicato da Construção Civil! E o Gay da Fonseca, hein? Bom, melhor parar por aqui antes que me processem por ser heterofóbico! Odeio homem, não sei porque, mas tenho pavor de barba, voz grossa e guampa. Vou almoçar, hoje a sobremesa é sagu. É a época da colheita de sagu, então temos sagus viçosos e fresquinhos para doces e compotas. Pode-se preparar mandioca com sagu e linguicinha calabresa, também. Em outubro, em Linha Nona, terá a Fenagu, Feira Nacional do Sagu. Ali teremos receitas de pratos e sucos, apresentadas pela Rainha do Sagu e suas Princesas. Tô indo lá senão perco o lugar na mesa. Lembrei do avô de um amigo que tinha dez filhos, e alguém perguntou-lhe se era difícil reunir aquela turma pro almoço. Ele respondeu que não, pois só colocava nove lugares à mesa! Até mais, tigrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário