terça-feira, 27 de agosto de 2013

Acordei com La Malagueña ecoando no meu cérebro entorpecido: "Que bonitos ojos tienes, debajo de esas ocejas, que bonitos ojos tienes...", Trio Los Panchos, maravilhoso, amigos. Tomar banho com esse frio na minha situação, é mais ou menos sentar num pufe vestindo smoking e te entregarem uma terrina de caldo fervendo e uma taça de champagne. E colher e guardanapos. Não é colher guardanapos, que ninguém planta guardanapos, é colher talher, entendido? Não, não ficou claro: é colher de comer, sacou? Bom, deixa pra lá. 
Mas vamos fazer uma pequena fofoca - e não interpretem meu comentário que não puro sarcasmo, mesmo - e eu gosto de fofoca, babaleia, cacamarão, leleão-marinho. Bá, hoje tá difícil engrenar, me perdoem. Vamos de novo: quero fazer uma fofoca e serei sardônico - parece que estou cheio de sardas - que ouvi por aí que um jogador do Corínthians deu um selinho noutro cara e o mundo desportivo caiu sobre sua cabeça oca. Aí penso o seguinte: ninguém dos movimentos sociais homoafetivos o defendeu dos raivosos ataques da torcida. O Emerson, Lake and Palmer, não, esses são outros. 
O Emerson Xeique é o jogador beijoqueiro, que agora é hostilizado pelos corintianos. Mas porquê não fazem um beijaço na próxima partida pois, se essas manifestações da torcida não são pura homofobia, não sei o que será. Sinceramente, acho que o fato dar um beijo noutro homem não o desmerece em nada, muito pelo contrário. 
Talvez em outro cenário espoucassem manifestações por todo o país. Se fossem os seguranças de um xópingui que pedissem a duas pessoas do mesmo sexo não se beijarem ali, por exemplo. E essas diferenças comportamentais dos grupos acontecem dentro do mesmo país. Talvez esse fato não contenha as conveniências que se fazem necessárias para a gritaria. Agora o Emerson Xeique ficou sem mel nem porongo. Não tem apoio dos sensatos corintianos e nem dos homomovimentos. 
Sonhei com Os Skrotinhos, versão hard-core dos Sobrinhos do Capitão, do Angeli. Eles dinamitaram minha cama hospitalar, aí eu acordei bem na hora que a lânguida Henriqueta Brieba ia me beijar, que pena! Ou, como diria o Mussum: "Que penis!". Bom almoço, senhores e senhoras ouvintes, volto mais tarde sob a chancela de Mortadela Penedo, a preferida do Figueiredo. Tiau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário