terça-feira, 27 de agosto de 2013

E, no princípio, tudo era trevas! Então, Deus Todo-Poderoso resolveu criar o Mundo, e descansou. Em seguida, criou coisas que interagissem com esse Mundo, quebrando paradigmas pontuais, contextualizados em metáforas celestiais e criou, então, o executivo MBA (Master of Business Administration), aí ninguém mais descansou. Nem Juarez Fonseca, O Fulcro, pôde mais nos brindar com elegantes nus artísticos, que o patrulhamento da LDD (Liga de Decência Diocesana) o coloca de castigo ajoelhado nos grãos de sagu. Por três dias, senhores ouvintes, três dias!
Se ainda fosse o Bob Fosse de sunga de tricô pistache, vá lá, mas a Maria Schneider, amigos, tenha dó! Ou a Gretchen, em pose ginecológica agarrada num pigmeu de Bandar, aí sim, seria pra debandar! Hoje, em seu retorno, Juarez nos brinda com uma foto da Deborah Kerr vestida de freira, sóror, em um hábito branco, com vistoso crucifixo metálico pendente entre os fartos seios e, sob o casto manto alvo - sem ser alvo de quaisquer pensamentos indecorosos - finas meias sete oitavos pretas, sustentadas por exígua cinta-liga maché francesa, que lhe ornamenta a cintura. 
Os sapatos salto dez lhe deixam mais imponente, quase um detalhe profano de Botticelli, O Nascimento de Vênus! Acho que a Maria Schneider ficou devendo para a deusa de hoje! Sê bem-vindo, Irmão Juarez, nós, teus humildes seguidores e admiradores da tua sensibilidade sempre à espera de novas divas virtuais. E aos Torquemadas de plantão, lembro-lhes de uma célebre frase que os aguarda: "Ó vós que aqui entrais, perdeis todas as esperanças!". Boa noite a todos vocês, queridos meliantes! Um carinhoso beijo na pleura de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário