sábado, 31 de agosto de 2013

O Eliziário Goulart Rocha fez um artigo ótimo sobre o que as secretárias, em geral, perguntam pra gente. Lembrei de uma que aconteceu quando, anos atrás, liguei pro Zanini, diretor do jornal Pioneiro, em Caxias, o diálogo foi mais ou menos assim:
- Quero falar com o Zanini...
- Quem gostaria?
- Gostaria de falar com o Zanini...
- Quem fala?
- Bem, pode ser ele primeiro, eu depois, o importante é falarmos!
- O senhor não entendeu: quem é?
- Ah, é o diretor do jornal!
Aí ela já estava muito puta da vida.
- Quem é o senhor, meu senhorrrr!!
- Ah, claro, sou o Paulo Motta!
- De onde?
- Bem, agora estou na minha sala, sentado com o telefone no ouvido!
Eu já estava ficando constrangido de atormentar a coitada da guria, mas dei corda.
- Qual empresa o senhor representa, meu senhor!!
- Sim, claro, da Zero Hora...
- O senhor Zanini não se encontra, senhor!
- Então ele está no manicômio? Quem não se encontra, no meu entender, é maluco!
E desliguei. Pra quê, minutos depois o Zanini me ligou:
- Porra, cagalhão, eu cheio de coisa aqui pra resolver e tu azucrinando a minha secretária!
Meu bom amigo Zanini, boas lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário