terça-feira, 13 de agosto de 2013

O Paulo Ricardo Louzada de Almeida me conta que começou a caminhar com cinco meses pois ninguém queria pegá-lo no colo! E o Calisto Inácio Hanauer disse que em casa de bêbado, álcool gel é patê! Perguntaram pro português se ele preferia sexo oral ou anal, ele falou que oral, pois é de hora em hora, anal é de ano em ano! Velhinho fazendo sexo oral sobre a grama, a moça fala: "Amor, tira o óculos, tá me machucando a coxa!". Minutos depois ela fala: "Amor, bota o óculos que agora tu tá comendo capim!". Um cara comprou um papagaio e descobriu, no dia seguinte, que o papagaio era um desbocado de última categoria. Falava palavrão o tempo inteiro, dizia coisas que ele nem sabia que existia. Bateu no papagaio, prendeu o papagaio num quarto escuro e nada adiantou! Num desespero, puto da vida, enfiou o papagaio no freezer e saiu. Horas depois lembrou do bichinho e retirou-o do freezer e, surpreso, ouviu da trêmula ave: "Meu senhor, perdoe-me pelo meu mau comportamento diante do senhor e sua família, aceite minhas desculpas, meu senhor. A partir de agora serei um novo papagaio, me perdoe. Mas, diga-me, o que o frango fez?". Bom almoço pra todos os meus e minhas camaradinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário