segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Minha avó começou a caminhar com setenta e dois anos e nunca mais achamos a velha! Hoje é assim! Já começo com chumbo de matar pato! Acordei tarde e não estou para brincadeiras, ouviram? Escovei meus dentes com dentifrício, que eu nem lembrava que pasta de dente é dentrifricio, dentifício, dentifrício, hospício, maurício, propício no início, tá, deu, chega! Quero uma máquina daquelas do Samuel Jackson, num comercial de uma escola de inglês, sabem? Alguém começa a te encher os canecos e aí tu: "Ataque de tubarão!", vem o tubarão e devora o mala! O cara tá escutando funk a toda, na frente do teu domicílio e o sofá pula, na sala, contigo em cima: "Ataque de zumbis!", vem uma turma de zumbis e devora o desgraçado e os ocupantes do veículo, visivelmente embriagados - os zumbis e os ocupantes - que alívio! No caixa do supermercado, a tia de cabelo azul esqueceu a senha e derrubou as moedinhas no chão: "Bingo ataque!", aí aparece uma multidão de velhinhas gritando "Bingo, bati! Bingo, bati! Bingo, bati" e ela morre de uma convulsão cerebral! Mas não tenho essa máquina, então tenho que conviver da melhor maneira possível com essas coisas, não é? O Gilnei Lima anda sumido, temo que tenha sido abduzido por asseclas de Ali Kat, O Imundo, que estão foragidos do planeta Oyo Doku's, refugiando-se entre nós, disfarçados de flanelinhas e vendedores de raquetes pra pulverizar moscas. Se foi capturado, Gilnei deve estar sendo submetido às mais cruéis torturas, como o novo CD de Gustavo Lima com a coreografia da banda do Colégio Corleone. Vamos organizar uma força-tarefa para resgatá-lo, se não chover! Hoje está bom pra tramitar! Tramitando ao lado de uma boa parceria, saboreando um cabernet sauvignon com provolone, minha nossa! Não tenho tramitado, mas desejo-lhes uma boa tramitação e, depois, se der, organizaremos a expedição para resgatar o Gilnei Lima das garras dos temíveis Cururus. Bom almoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário