domingo, 18 de agosto de 2013

O Carlos Alberto Alves da Silva, vulgo Carlinhos ou Carlucho, dependendo do momento, me contou uma que repasso a vocês: numa enquete de rua, a repórter pergunta prum cidadão já além dos 50: "O senhor preferiria ter Alzheimer ou Parkinson?", o cara responde: "Parkinson, né? Prefiro derramar meu vinho a esquecer onde botei a garrafa!". E não duvidem que não possa existir esse tipo de enquete. Tenho visto cada uma, por aí, que vou te contar! Essa noite sonhei com o Barrabas tocando Womam! Yeah! Em São Borja, nos bailes, os conjuntos Os Dinâmicos e Sheiks nos colocavam em contato com o rock daquela época. Através deles, conheci Barrabas, Photograh do Ringo Starr, Grand Funk, Santana e mais um monte de gente boa que eles nos traziam. E o Guto na guitarra era the best! Obrigado, rapaziada louca e cabeluda, que hoje deve estar curtindo seus netos, no sossego do lar. Acho que vou até o pátio, onde tem um solzinho, na minha vermelho-Ferrari! Seu Hermínio está lá, ele ouve mas não fala, a Dona Vilma também está prostrada ao sol, ela fala, mas não ouve. Vou tentar fazer um de dois, veremos. Depois eu volto para atazaná-los, pequenos indígenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário