domingo, 20 de outubro de 2013

OBAMA
Rapaziada, o Obama , me adicionou no feice! Me disse: "I enjoy you, brother! I love book cat!". Não entendi muito bem, mas me pareceu que ele me acha enjoado e gosta de sexo oral, livro gato, xiiii, mas fiquei na minha, não quero parecer indelicado com o meu novo amigo! E sexo oral é de hora em hora. Anal de ano em ano.
Georgia Fernandes encarregou-se de leiloar minha cadeira de rodas vermelho-Ferrari, o leilão será no hall's vermelho do Centurion Splash Hotel California, Eagles, no dia quatro de abril, em Cucuias. Quem for pra Cucuias nesse final de semana deve aproveitar e comprar quinquilharias como flâmulas - não, eu não como flâmulas, é só uma expressão - do Sport Regatas Cucuias , onde todos jogam de camiseta regata, e uma bela camiseta Fui Pra Cucuias e Lembrei de Você! Passe por Bulhufas, também, é caminho!
Meus amigos gêmeos obstetras, Colostro e Mecônio, foram e voltaram encantados com a hospitalidade cucuiense! Se forem esticar até Bulhufas, então, será inesquecível. Quando se der conta estará sem seu relógio, sem iPad, iPod, Wi-Fi - bebida alcoólica típica, para se beber com as sirigaitas bulhufenses - e nem se preocupe em reclamar que ninguém vai lhe dar Bulhufas, que é maior do que um simples assalto.
Vou fazer exercício na bicicleta ergonométrica e parecer um rãmister pedalando naquela rodelinha, na gaiola.
Beijinhus, volto depois da socoterapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário