domingo, 20 de outubro de 2013

APARVALHADO!
Me perdoem, senhores e senhoras ouvintes, estou lendo e visitando todos e isso me deixa meio perdido nesse teclado. Caminhar e mascar chiclete, ao mesmo tempo, é uma dificuldade medonha pra mim, imagina acessar um montão de mensagens e carinho, enviados por vocês, que faço questão de ler todas, então? 
E isso que o negócio aqui tem censor de mensagens, quando tem alguma coisa ele apita e censura, dependendo do conteúdo. Mandei botar um censor de estacionamento no meu carro. Se tu estacionar em lugar reservado a idosos ou gestantes - quem faz muito gesto - ele te censura. É muito senso na minha vida! Tenho vida sensual, ebaaa! Me falta senso de direção e ridículo, mas depois eu compro um pouco de cada, no Porta Larga, que tem promoção.
Acho que efeito da anestesia e da morfina da minha cirurgia do fêmur, me deu um abostamento no cérebro e comecei a fantasiar, lendo e ouvindo notícias redigidas por Esopo e La Fontaine, me parecem.
Vejam só: a presidente do país é uma das mais legítimas representantes da luta armada socialista contra o golpe espúrio de 64, quando os gorilas tomaram conta do Brasil. Marcou presença na VAR-Palmares e COLINA, entre tantos grupos guerrilheiros que pipocavam na época. Torturada durante a prisão, pelos agentes do imperialismo capitalista, uma lutadora, uma digna pessoa, sem dúvidas, a nossa presidente ou presidenta, como preferirem.
Hoje, cercada por muitos companheiros de luta, governa um país onde o presidente do Congresso teve seu rancho de noventa e oito mil mensais, temporariamente, cancelado. Por quê não sei e nem me interessa. Mas o que permite ao presidente do Congresso, ou de qualquer repartição pública, ganhar um rancho nesse valor é o que me deixa mais abobado do que já sou, juro!
Meu conhecimento político é muito curtinho e não costumo me fazer de sabidinho citando Ho Chi Minh ou Gramsci só pra impressionar o chinaredo. Mentira, cansei de fazer isso sem nem ter idéia se Ho Chi Minh era malaio ou sueco.
Mas meu conhecimento politico é pequeno, sim. Sei que ela, Dilma, não governa sozinha; os conchavos, os acordos, as más companhias, aquele coleguinha que te convida pra conhecer o pré-sal dele, essas coisas, sabem como é!
Ah, tem as conquistas sociais, a casa vida própria, os bolsões e a Copa do Mundo.
Quando tudo parece calmo, as manifestações não se manifestando, os rebeldes não se rebelando, aparece um diplomata maluco e sequestra um deputado que o Evo Morales não vai com a cara! Sempre tem um macaco solto na loja de louças, carai! É como costurar minhas meias com luvas de box! Desculpem a viajada, mas quando não sei, pergunto.
Por quê o Renan Calheiros recebe um rancho de 98 contos de réis? Mais um dogma pra nossa coleção. Dog man.
Vou dormir, não tenho nenhuma enfermeira com cara do Ernest Borgnine pra me dar comprimidos goela abaixo! Eu mesmo me engulo meus próprios comprimidos, galera!
Buenas noches! Tava com saudades de vocês, meus amigos, que me aturam, beijão pra todos e, saibam, são importantes demais pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário