domingo, 20 de outubro de 2013

GRACIAS A LA VIDA
Que me ha dado tanto
Me dio dos luceros
que cuando los abro
perfecto distingo
lo negro del blanco
y en el alto cielo
su fondo estrellado..."
Violeta Parra.
Graças à vida, que me deu tanto! Tantos amigos, tantos abraços, tantos afagos, tanta paparicação, tanta energia boa, vinda de todos vocês que que estiveram sempre perto, de uma forma ou de outra, na minha peregrinação nosocomial - azar, vai procurar no Aurélio Guglélio - que, graças a Deus, resultou na perna nova com prótese de titânio (Adamantium em falta, Logan Wolverine levou tudo). 
Acabei de entrar no FB, com muita coisa pra ler dos meus amigos e amigas, das pessoas que deixam aquele carinho que me derrete e emociona! Tenho planos de abraçar um por um, beijar uma por uma, não me levem a mal, com todo o respeito - o cara quando fala isso é por que está mal-intencionado, sim, não vem com essa - ainda dependo das muletas, mas logo estarei saltitante e pimpão pelas esquinas da vida! Gilnei Lima entrou na sala de cirurgia pela janela, disfarçado de limpador de vidraças e subornou o Frank Einstein, que me bloqueou o anel inferior e liberou o anel superior.
Fiz um amiguinho no hospital, o Sufrágio. O Sufrágio é uma luva de borracha cheia de vento que desenhei uma cara com uma esferográfica. O nome dele lembra navio afundando, mas é isso mesmo! Ele tem uma carinha de sáufrago, o pobrezinho!
Ontem à noite, eu andava perdido pelos corredores do hospital, vestindo aquele sensual jaleco aberto atrás, aparecendo minha cueca de cambraia verde-pistache - eu tenho outra, de vigela, que minha professora de madureza ginasial fez - , aí uma mocinha, delicadamente, passou e fechou com esparadrado, ora, vejam! Me senti ofendido! Mas diante dos aplausos, calei-me, entendendo que aquele não foi meu melhor momento!
Eu volto depois, minha vida virtual tá uma bagunça! Agora, despertando para o mundo descobri que quero ser ativista! Isso mesmo! Ativista! Mas isso é pra depois!
Fiquem com a foto do Paulo Motta e seu amiguinho Sufrágio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário