terça-feira, 22 de outubro de 2013

ANCIÃO
Emocionado ao ler os posts de vocês, meu amigos, querendo responder um por um, e quase conseguindo. O Gilnei Lima bateu essa chapa quando eu ainda estava aguardando a cirurgia de troca de sexo, que foi um sucesso bagual, acreditem. Fora a reclamação dos anestesistas de que eu não parava de falar, o resto foi bem. Ainda saí da sala cirúrgica com dois aparelhinhos que fazem bip-bip-bip, que não sei para o que servem, mas devem dar uma boa grana no mercado negro de Marylight. Estavam na mesinha ao lado da maca, dando sopa, sabe como é, cleptomaníano é assim. Adoro Eric Clapton!
A data da cirurgia foi marcada e desmarcada várias vezes pois eu não encontrava doador de pênis adequado, eram todos muito discretos, pintinhos sociais, de baile de debutantes. Doador japonês, nem pensar! Ah, vocês pensaram que eu fiz do masculino pro feminino? Nãnãnina! Entrei Paula e saí Paulo, sacaram?
Até que surgiu um elemento de apelido Torneirão, que gostaria muuuuito de se transformar em Tabata Rouge. Aí me interessou! O instrumento perfurador do cidadão, o Torneirão - embora com pouco uso - impressionava pelo garbo, pela imponência, então decidi que seria aquele - ou aquilo - e pronto, resolvido. Exames, tudo certo, na ida ao bloco cirúrgico a minha maca cruzou com a de Torneirão, que me olhou, lânguido e disse: "Faz bom uso dele, meu anjo!". Yeah!
Tudo correu muitíssimo bem, ainda tenho certa dificuldade pra urinar, pois o obscuro objeto de desejo escapa das minhas mãos e mija nas paredes, no chão e na roupa estendida da vizinha gostosa, que merda!
Na primeira tentativa de ereção, desmaiei! Liguei e o médico disse que é assim, por enquanto, até o organismo entender que não precisa enviar todo o sangue do corpo para intumescê-lo! Óbvio, não tinha percebido isso, agora é só ter paciência.
Agora sou ancinho, não ancião.
Até já, depois da novela, falaremos!

De Gilnei Lima
Estivemos reunidos em conferência com o corpo e o clínico sobre a transformação de Paulo Motta em Paolla Mocreia. De tão entusiasmado que estava, desnudo e contarolando "Show das Poderosas" no toillete machulino, eu do lado de fora do gabinete de banho recitava passagens das Aventuras de Christian e Ralf, livro biográfico de uma dupla de bambinos que saliva alegremente nas selvas controladas por Mogly - o menino lobo. Ana Maria trouxe Rob Rosa, ex menudo, para as vestes pós cirúrgicas do rapagão Sanborjense, o qual será caricaturado porSantiago Neltair Abreu sob a singela denominação de Paollete da Costa do Uruguai. Vejam só a imagem da felicidade. Repórter Gilnei Lima - diretamente do Hospício de Clínicas.
 — com Paulo Motta em Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário