quinta-feira, 17 de outubro de 2013

INTERNADO, FINALMENTE!
Não no manicômio, não senhor! Que nem um camaradinha que a família internou no hospital de doente da cabeça, pois o mau elemento se possuiu atrás do pó amardiçoado e cheirou as cinzas do finadinha Almira, sua avó, que estavam numa urna de vidro, na cristaleira da sala de jantar!
Estou internado no Hospital de Clínicas, em uma bela cama toda transistorizada, aperto um botão e eleva a cabeceira, aperto outro ela levanta as pernas, outro ela chama a Ideli Salvatti, que serve cafezinho. Um show! 
Já fui avaliado pelos médicos, mas acho que vou em outro lugar, ofereceram muito pouco no estado em que estou! A cirurgia do fêmur será amanhã, segunda, logo estarei caminhando. É sério, queridos amigos e amigas! Finalmente a cirurgia! Não quis falar nada antes de estar certo de tudo. Agora vai!
Esse hospital é coisa de louco! Coisa de burguês capitalista imundo, mas é pelo SUS! Creiam-me, infiéis, pelo SUS!
Bueno, desejem-me suerte. Não esqueci das orações que fizeram por mim, anteriormente, estão todas guardadinhas comigo, aqui, no coração. Meus coleguinhas de quarto são legais e um deles repete, me olhando: "Matei mamãe, matei mamãe!".
Chegou o rapaz pra fazer o eletro, pararei! Ana Maria que me conduziu até aqui aceso e assemelhado está ao meu lado, quando o rapaz perguntou pra ela se era minha ex-mulher ela respondeu que ex-mulher é homem. É verdade! O Mário faz transplante e vira Maria! Beijão, darei notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário