quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tomei, há pouco, um Bofetadopril e um Teacalmopran, pra ver se me deprimo, mas ainda não fez efeito, aguardemos. Meu amigo José Antonio Meira da Rocha chama minha atenção pro título do filme O Massacre da Serra Elétrica deveria ser O Massacre da Motossera! Verdade, não tinha me dado conta disso, rapaiz! No Dia do Rock achei um montão de fotos do Alice Cooper e a Vó Gretchen está igual a Tia Alice, impressionante a semelhança! Hoje é domingo, acabei de almoçar com meus amiguinhos da clínica. Estou taquilálico, hoje, segundo a enfermeira. Aí descobri que taquilálico é quem fala muito. Então estou taquilálico. O Pateta usa teclado, o Mickey, mouse. Preciso incluir nas minhas orações o Gilnei Lima, a Clarinha Frantz e o Kau Machado, que me ajudaram a desbravar os caminhos do feicebuque. Hoje estou mais familiarizado, até bonequinhos aprendi a postar no inbox, um amor, criatura! Meu computador tá trancando, volto depois, tiau! Vou comprar uma máquina de escrever e um aparelho de telex!

Nenhum comentário:

Postar um comentário