domingo, 7 de julho de 2013

Olha só, o presidente não sei do que, que pegou uma caroninha num avião da FAB pro Rio, devolveu a grana da viagem! A cabeça de porongo desse cidadão - que deve abrigar um cérebro dentro dela - não permitiu que percebesse o momento em que o país está passando, então ele embarcou todo frajola com uma matilha de parentes, para passear num avião da Força Aérea Brasileira pago, é claro, pelo contribuinte. Foi de uma insensibilidade paquidérmica! A Dilmona deve ter subido nas tamancas com a peraltice do garoto. Vai ficar dois meses sem computador e longe da Internet, por mau comportamento, menino mau! Espera teu pai chegar pra tu ver uma coisa! Acho que em outros tempos isso se diluiria num bate-boca entre imprensa e ministério e a turma do deixa-disso. Mas parece que alguma coisa realmente mudou, o que começa a animar a gente. Amanhã farei uma cirurgia de firula, fíbula, não, não, de fístula. Uma fistulobologia, não sei dizer o nome do procedimento, mas é isso aí. Já estou meio familiarizado com o jargão médico. Lembro que uma médica me examinou uns anos atrás, acho que era gastroenterologista - me perdoem se errei - e eu estava muito barrigudo. Ela falou que eu estava com o ventre globoso! Rapaiz, nunca tinha pensado nisso! Não sou barrigudo, tenho ventre globoso! Mas amanhã o negócio é com a turma da proctologia, que já conheço bem. Falava pra Val Saab, há pouco, que darei notícias logo tudo esteja consumado. Abanarei da sacada do meu quarto e jogarei pétalas de rosas, cercado pelos médicos. Determinei que a imprensa seja informada sem restrições. Daqui a pouco entrarei em concentração para o evento de amanhã. Jejum a partir da meia-noite, essa é a pior parte. A greve de fome do faquir. 
Até amanhã, queridos e queridas, abracinhos e beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário