domingo, 7 de julho de 2013

Recebi visita-surpresa da minha amigona Iceles Brenner, a Celinha! Lembramos os bons velhos tempos e de velhos e eternos uísques que degustávamos no bar do Vanderlei, um amigo que já desembarcou e deve estar contando nossas aventuras em outra dimensão. Rimos muito e alegrou-me a presença ímpar da minha amiga! Contava pra ela - e agora pra vocês - que ganhei bifes de fígado acebolados da Ana Maria. Sonhados bifes de fígado! E uma geral nas minhas patinhas traseiras feitas pela Maria Cristina, maravilhoso! Sou um animalzinho banhado, alimentado e muito bem cuidado pelas minhas anjas da guarda. Não mereço tanto carinho.
No final da tarde veio o Bartira me dar um abraço, já havíamos combinado essa visita por telefone, e ele me prometera trazer uma morena bem galinha pra me ajudar nas noitadas! Opa, não entendi muito bem mas criei grande e sacana expectativa, rapaiz! Quando ele entrou fiquei olhando pra porta, esperando a morena, mas não veio mais ninguém, ué? Não me aguentei e perguntei: "E daí? Cadê o que tu me prometeu, viado?", e ele: "Ah, tá aqui!" e me estendeu uma bengala envernizada com cabo metálico. "Como te falei no telefone: uma pequena bengalinha pra te ajudar nas caminhadas!". Calei a boca, segurando a bengala com cara de banana! Surdo é foda! E o apelido dele é Bartira pois tudo o que ele ganha, o bar tira!
Té já, vou tomar uns comprimidos e me deprimir um pouco, que hoje ainda não me deprimi. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário