quarta-feira, 24 de julho de 2013

O bebê de Caroline de Mônaco será que nem o de Rosemery Noronha, A Pamonha - essa, de pamonha não tem nada - assediado pela imprensa do útero até a senilidade? Ou a criaturinha que será concebida pela princesa Odileide urina guaraná e evacua quindins, algo que será mantido em segredo para que nós, meros contribuintes brasileiros, não tenhamos outra crise de complexo de inferioridade e queiramos nos erguer contra esses imperialistas podres, que exploram o alto e o baixo clero. Falando em capitalista fiadaputa, cadê a chave do meu carrinho proleta com direção hidráulica, ar-condicionado e GPS? Ah, taqui! Imagina se eu perco; meu celular tá lá dentro com minha agenda e meus links! Agora, falando sério, a nossa querida Rosemery ainda não teve bebê nenhum. A dublê de primeira-dama recolheu-se ao claustro e, em estado cataléptico, aguarda o ressurgimento do Enviado, que virá das dunas de Garanhuns arregimentando exércitos de desvalidos e desprotegidos para a Desforra Final. As hostes de Bugy Ghanga, O Lento (era O Sonolento, mas a preguiça, sabe como é...) se juntarão a eles e farão tremer os injustos, ordinários e os torcedores do Asa de Arapiraca. Quando o Enviado falar os mares se abrirão e emergirá O Velho, com seus grandes olhos claros e a calva lustrosa, que esperava há anos por esse momento, e é ele que olha, com desdenho, pro Enviado e pergunta-lhe: "Que merda estás aí fazendo, hein, viado?". Descem as cortinas e esse capítulo encerra. Almocem em paz e aguardam notícias, revejam, na sessão da tarde, um clássico do cinema erótico dos anos 80: O Empório dos Tecidos, perdão, O Império dos Sentidos. Às 18h Vovó Cicciolina vai ensinar como enlouquecer seu homem na cama! Eu já sei e vou contar: é só esconder o controle remoto, viu que simples?

Nenhum comentário:

Postar um comentário