segunda-feira, 29 de julho de 2013

Novo lay-out no meu novo quarto. Maria Cristina readequou minhas coisas e ficou bom. Posso até ter um bichinho de estimação, quem sabe? Aquele filhotinho de capincho que minha mãe queria trazer de São Borja, mas o pessoal da clínica vetou. Nem um filhotinho de sucuri, pra ter na banheira, que pena! Como diria o Mussum: que penis! Mas já estou readaptado ao novo quarto. Não tenho frescuras, sou como caixa de isopor: me enchem de cerveja e levam pra onde quiserem! Tenho uma historinha cretininha - mas que eu acho engraçadinha, sem ser ordinária - de um cara que trabalhava numa empresa processadora e envasadora de legumes e afins. Um dia ele chegou em casa e falou pra esposa: "Mulher, hoje, durante o expediente, me deu uma vontade doida de enfiar meu pinto na cortadeira de pepinos que nem sei explicar!", "Quiéisso, Manuel, pára com essa loucura!". Dias depois ele veio com a mesma história: "Não estou conseguindo resistir e vou terminar enfiando meu pinto na cortadeira de pepinos, Margô!", "Já te disse, Manuel, é loucura! Autoflagelo, doideira, sei lá!". Não fechou o mês ele entra em casa abatido, meio choroso, joga-se no sofá e a Margô pergunta: 
- O que houve, Manuel? 
- Fomos demitidos! Não resisti e enfiei o pinto na cortadeira de pepinos, durante o 
expediente!
- Mas tu tá bem? Peraí, fomos demitidos, como assim, fomos demitidos?
- Eu e a cortadeira de pepinos, ora bolas! E não diga que não te avisei!
Como diria meu amigo Rudimar Riesgo, amplexos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário