sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Gilnei Lima me visitou ontem, tomamos um bom café e conversamos bastante, muito bom, pessoas inteligentes sempre me acrescentam. Contava a ele que estive no oftalmo, terça-feira, pois sou míopede e tenho a Síndrome de Harada, que reviso periodicamente. O Henrique Arnholdt me sugeriu uma clínica que já contatei, muito legal. Eu preciso parar de me comportar palhaçosamente, sempre falando asneiras, pois as pessoas muitas vezes acham que falo sério e fico em situações constrangedoras. Um dia desses eu estava louvando a minha preguiça, que é uma coisa admirável, inigualável, então falei que havia procurado um médico preguiçólogo, que estava me tratando e eu estava aprendendo a saborear mais meu estado quase letárgico. É um médico tibetano de nome Okata Plasma, com pós-graduação na Universidade de Toloko Dessono, em Patuaty, norte da Ilha Torpor. Ele cria um bicho-preguiça e suas consultas acontecem por teleconferência, pois ele tem preguiça. Enquanto eu viajava nesse delírio, percebi que as pessoas em volta estavam compenetradas, ouvindo seriamente o que o paspalho aqui falava. Fiquei desconcertado! E agora? Resolvi o problema da caspa com a decapitação: "Pessoal, me perdoem, eu inventei isso tudo, me desculpem!", todos levaram na boa, mas e se não levassem? Pode parecer que eu estavam querendo fazê-los de idiotas, né? Tem dias que estou piorzinho, aí o cuidado precisa ser redobrado. No aniversário do Kau, ano retrasado, ele me apresentava pros convidados e eu: prazer, Bill Clinton; prazer, Mauricio Sirotsky; prazer, Edson Arantes do Nascimento, e ninguém se dava conta, rapaiz! Apertavam minha mão e tudo! Lá pelas tantas um dos apresentados me olhou e disse: "Ah, vai tomar no teu cu, mas tu não é o Bill Clinton nem aqui nem na putaquiopariu!", aí terminou meu brinquedinho! Vou me preparar para a ceia vespertina. Vespertino é um vespeiro cutucado entre as 13 e 18h. Abracinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário