quinta-feira, 11 de julho de 2013

Acordei no meu horário habitual, quase perco o Patati & Patatá, tomo um café brasileiro e vejo futebol na televisão, isso é do Hermes Aquino, lembram? Aaahh, meu Machu Pichu ninguém segura esse meu delírio...faz tempo, né? Engoli mais uns dez comprimidos de todas as cores, parecem M&Ms, saborosos, acho que um daqueles é sabor queijo provolone. As técnicas de enfermagem daqui são verdadeiros mastins, não perdoam um segundo de atraso para os remédios. E ainda dizem: é pro teu bem! Ninguém me dá um copo com uma tripla de Jack Daniel's e me diz: toma, vai te fazer bem! Mas, em compensação, ganhei chocolate sem açúcar da Ana Maria, ontem. Isso me deixa abanando o rabinho, que já está quase bom. Meu rabinho passou por poucas e boas, estou de cauda nova, como diria o Gilnei Lima. Um piano de cauda, um tigre de Bengala, coisas insólitas. Ontem, na tevê, me jogaram na cara um comercial de uma caranguejola camioneta que faz tudo! Tem até uma capela pra orações no console do passageiro. Custa a bagatela de R$ 367.99, é mole? Já encomendei uma pra mim! Pobre, pelado, com o rabo ainda estropiado, que mais que eu quero? Uma bela dívida, né? Que eles te vendem sem perguntar se vais poder pagar, depois é oooutra história. Mas acho que vou comprar primeiro o livro do Santiago, lançado sábado, que eu ganho mais. Ouvi no rádio, ontem, o nome do advogado do Carlinhos Cachoeira é Nabor Bulhões! Olha só o nome da criança, amiguinhos: Nabor Bulhões. Parece até gozação, mas é, mesmo, o nome do cara. A coisa vai ficar em borbulhões, isso se ele tiver bulhões roxos. Algumas coisas tramitam, outras borbulham e a maior parte fica ao nabor das ondas nas cachoeiras. Assim caminha a Humanidade, com James Dean, Elizabeth Taylor, Rock Hudson e grande elenco! Abraços, volto depois para confabular e urdir planos diabólicos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário