sábado, 9 de novembro de 2013

TÍTULO
Me perdoem amigos, amigas, correligionários, bulhufenses em geral, pela minha ausência temporária, que se deve a um probleminha já superado e, concomitantemente, à chegada da minha mãe, a Norma. Foi uma chegada normal. Putz, chegou a me doer o dedo pra digitar concomitan...tá, deixa pra lá.
Bulhufas está em polvorosa pela descoberta de que o Obama espiona nossa Madre Superiora e seu séquito clerical, onde já se viu! E a traquinagem desse menino se estende ao mundo inteiro. 
A Angela Panzer Merkel ligou, lhe disse poucas e boas, vociferou e mandou seis pastores alemães para convertê-lo. Dizem que os vídeos proibidos da Angela - onde ela tira meleca do nariz e gruda debaixo da mesa - estão valendo uma nota preta no mercado negro. 
Gente, só passei pra dar um alô e me recolherei aos meus aposentos com o meu cachorro, o Nique. Amanhã voltarei com todo o gás - ou gases - pra matar a saudade de vocês. Sinto falta dos meus queridos amigos e amigas quando fico muito tempo longe, verdade! 
Hoje ouvi alguma coisa sobre estatística de acidentes de trânsito, dizendo que 30% desses acidentes são causados por motoristas embriagados. Então, nos outros 70% os motoristas estavam sóbrios: olhem o perigo em dirigir sóbrio!
É só um silogismo, uma pândega, não levem a sério, por favor, não me processem.
Boa noite a todos, amanhã, domingo, é o dia de comer um churrasquinho com uma cervejinha e uma mulherzinha, bem bonitinha. 
Um carinhoso beijo no duodeno de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário