domingo, 17 de novembro de 2013

OVELHA
Que sábado maravilhoso glorioso salve salve! Sol, espetos ao vento, barrigas com areia e coxas resplandescentes! A primeira cerveja beeeem gelada se faz presente na mão do vizinho que se avizinha pra ajudar no churrasco, a patroa amordaça os sobrinhos do capitão para começar a fazer a maionese com as parceiras de sempre, e a sogra jararaca enche a casa de defeitos e chama o genro de vagabundo.
Em seguida as buzinadas ecoam pela eternidade, anunciando a chegada do cunhado que conta a piada da ovelha e morre de rir. Você sorri amarelo pois além de contar a mesma piada sempre, fila o teu J&B 16 anos e nunca compareceu nem com um King's Command, um encostado! Mas cunhado e sogra sempre vem no pacote. Ainda mais quando tu estás apaixonado, não há muito o que fazer. 
A paixão imbeciliza ao ponto de te fazer botar apelidinhos idiotinhas na futura cônjuge tipo: Pupuquinha, Micuinzinha, Popolina, Migostosinha e outros impublicáveis mas que sabemos como são. Depois de alguns anos de casados o parceiro vira 'esse aqui'. "Tava eu e esse aqui no centro, daí encontramos a...", não é assim? Claro que é.
Mas passei só pra contar a piada da ovelha, ok? O cara entra com uma ovelha, no quarto onde está deitada a esposa, e diz:
- Amor, essa é a vaca com quem eu transo quando tu estás com dor de cabeça!
E a mulher:
- Idiota, não tá vendo que isso é uma ovelha e não uma vaca!
O cara retrucou:
- Idiota é tu! Não vê que estou falando com a ovelha?
Volto logo, farei minhas orações dominicais e Voltarem 75mg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário