sábado, 9 de novembro de 2013

RUMO À VITÓRIA!
Perdoem-me a ausência temporária, estava formatando junto à minha equipe de estrutura habitacional, a forma pela qual lançaremos o projeto Meu Boteco, Minha Casa. Esse projeto visa credicard acesso aos guaipecas - nova classe social bulhufense - ao boteco, sem precisar atravessar a rua pra fugir do dono, que insiste em cobrar uma continha de quatro anos atrás.
Vamos renumerar todos a partir do Cadastro Único, o CU. A remuneração virá após a renumeração. Então, todos com o CU na mão, à mostra para o cadastramento, que será feito nos postos disponibilizados pelo PCQ, Partido do Cachorro Quente.
Com o Meu Boteco, Minha Casa, o guaipeca terá direito a torresmo, o liso daquela que matou o guarda-livros, rabanetes e ovos na conserva - naquele vidro com líquido amniótico que, quando abre, sai um suave aroma de peido - e azucrinar os outros pinguços.
As esposas receberão tratamento psicológico com o grupo do Doutor Décio Brasso e o Doutor Tadeu Bordoada, para não ficarem enchendo os maridos quando chegarem bebuns em casa, meio trôpegos, e perguntarem:
- Já foi beber?
- Já fui bebê, já fui criança, já fui adolescente, agora tô velho, bêbado, e não me amola! Masbá!
Amanhã, publicarei o resultado de nossa reunião com os carnavalescos gaúchos, e qual foi a reação deles diante da nossa proposta de unificar o carnaval com o 20 de setembro, numa festa só, já imaginaram?
Rumo à Vitória, hoje é dia de casa cheia, a Vitória está com sobrinhas novas, vindas de Pitibiriba e Deusdará. Dizem que as meninas deusdarenses são lindas! Não podemos deixá-las voltar à Deusdará, isso nunca!
Depois de nós, Bulhufas nunca mais será a mesma! Desconfiem de mim!
Masbá pra todos, e fiquem atentos, o inimigo está à espreita com seu grito de guerra falido: Eike, eike, eike, eike! No passarán! Viva Cantinflas! Viva Sancho Pança! Arrivederci, sayonara!
Depois volto, preciso dar uma esticada na perna de rã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário