segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CASTIGO II
Fui castigado, de novo, pelos meninos do feicebúqui. Duas semanas sem recreio por fazer convites a pessoas que não me deram a mínima, e ainda por cima disseram que eu sou um grande mala! E digo meninos do FB porque só pode ser coisa de marmanjo isso, essa perseguição. 
Então, não poderei convidar ou adicionar ninguém durante cartorze* dias, pelo motivo supra citado - aprendi com meu Tio Demêncio, que era adevogado e adorava falar supra - de convidar gente que não deveria, e aí os convidados fizeram uma comissão com um acima-assinado de três mil assinaturas, que foi apresentado à Comissão de Frente da Tribo dos Apaches do Império Inca, presidido pela nossa guardiã e salvadora dos bons e justos Maria do Terço, que deferiu a solicitação e pediu três vias com cópia em Carbono 14 para ser desenterrada daqui oitenta anos, quando se fará exames nas assinaturas e se descobrirá que eram assassinaturas, um horror essa maldita herança, que lambança!
A partir dessa antipática determinação do pessoal do telex do Bill Gates, resolvi o problema da caspa com a decapitação: não convido mais ninguém! Verdade! Tem um amigo meu de juventude bêbada, que convidei há mais de ano e ele nem tchuns, paciência.
Sei lá porque cargas d'água, lembrei de um feita em que meu amigo Capincho e eu conseguimos umas namoradas grã-finas, que nos arrastaram prum restaurante japonês, vejam só o perigo que correram!
Lá chegando, tiramos os sapatos e nos acocoramos numas esteiras e começaram a nos servir. O Capincho observou: "Mas deve ser uma bóia lôca de boa pra comer ajoelhado, hein?". Eu só rezava pra pra nossa estupidez não rasgar nosso cartaz com as meninas, tão requintadas. Minhas orações vieram por terra quando veio um prato de sushi e o Capincho, do alto de sua elegância, exclamou: "Mas eu é que não vou comer esse negócio enrolado com fita isolante!". Me restou a bebedeira de saquê, sacou?
E aquele namoro não deu em nada, elas pensavam que éramos podres de ricos. Claro que éramos podres, sim, além de refinados mentirosos. E não comemos ninguém, nossa praia era o boteco, o chinaredo varzeano e a cachaça com ovo cozido do vidro sobre o balcão.
Vou almoçar que daqui a pouco chega minha torturapeuta pra me esticar feito aqueles interrogatórios da Santa Inquisição. 
Depois eu volto pra conversar mais um pouco com vocês e lhes contar do meu cachorro, o Nique, que ganhou casa nova, beijinhos e abracinhos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário