terça-feira, 26 de novembro de 2013

ÀS GANHAS!
Estive, ontem à noite, no Tapa's Bar, na República, no evento de lançamento do livro do José Luiz Prévidi, 10 Anos às Ganhas, o qual recebi autografado pelo próprio Prévidi, uma honra!
Mais honrado ainda, fiquei ao conhecer, pessoalmente, a Rosana Tabasnik, o Fernando Pamplona, o João Carlos Machado Filho, Marco Poli e reencontrar o Clovis Heberle, Leo Iolovitch, Paulo Pruss e o Daniel Baloni, mais uma alegre e animadíssima galera.
Esses encontros fraternos só são possíveis a partir dessa tecnologia divinamente infernal que é o facebook. Há discussões de como o FB é nocivo e longos depoimentos de pessoas amarguradas, que se sentem frustradas, indignadas e coisas assim. 
Talvez pela minha facilidade em levar as coisas com pouca seriedade, só tenho elogios a esse canal de comunicação que permitiu ampliar meu horizonte de amigos, gente legal que troca ideias sobre qualquer assunto sem perder o sono por coisas menores. Nada a ver com pinto de japonês, certo?
O Helio, do Tapa's, nos serviu um delicioso quibe e bolinhos de mandioca - aipim para os povoeiros - e cheguei em casa com a alma lavada de risadas e tiradas genias dos espirituosos bandidos.
Segundo o Fernando Pamplona, daqui a dez anos o Prévidi lançará o 10 Anos Às Brincas, oxalá concretize-se!
Agora falei no Helio e lembrei do meu amigo Helio Oliveira que, ao fazer check-in reparou que a recepcionista escrevera Elio no documento, aí reclamou: "Por favor, meu nome é com agá!". Ela refez o papel e escreveu "Elho"!
Ele contava e ria: "Nunca teria pensado numa asneira dessas! Coisas que só a burrice faz por você!".
Bom almoço e até mais tarde, correligionários e correligionárias! E Thi Kord lança sua campanha para o senado de Bulhufas, aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário