sábado, 9 de novembro de 2013

Inicio, nesse instante, amparado por um causídico (causo verídico), minha campanha para a presidência da republica de Bulhufas, a publicidade ficará a cargo do Marco Costa, que esboçou a primeira imagem do candidato magnífico, incomparável,... abominável, odiado pelos homens, amado pelas mulheres, ou seja: Eu!
Valmir Ritta se encarregará do carregamento de torresmo de Linha Nona e Gilnei Lima fará os conchavos necessários junto às empresas plantadoras de sagu. Bulhufas precisa começar a exportar sagu como nos velhos tempos do Estado Velho. Viva a sociedade secreta bulhufense! Agora sim, estão entendendo Bulhufas!


Perdoem-me, esqueci de uma das compressas promessas de minha campanha, que é a de revitalizar o Caraminguá (C$), moeda de Bulhufas, a partir do incentivo à plantação de intrigas e sagu, evitando a importação de pusilânimes e esculápios, que... chegam aos magotes em Bulhufas, causando turbulência entre os Irmãos Marx. 
Harpo asilou-se na Albânia, a convite de Rudolf Nureyev; Groucho e Gummo resolveram ficar em Bulhufas, afinal, por uma questão de princípios, nenhum deles quer ficar em um país que os aceita como asilados. 
Marco Costa precisa retocar minha foto, já disseram que estou com cor de tijolo, que nem a Cristina Ranzolin. Mas é só o início da campanha. Haja fôlego para o que vem por aí, amigos! Conto com vocês, durante a semana grandioso banquete com abóboras recheadas com charque, no galpão do Bilboquê, tratorista do Nilton Wurfel, ali no Mato Grande. Beneficente à minha candidatura, jogo as deva e sou cola! Cu de galinha não vale!
...........

Henrique ArnholdtMauricio AlvesAlceu Dias Oliveira e mais uma galera de amigos lançou, hoje, lá no meio do Guaíba, minha honorável candidatura a Presidento da República de Bulhufas! Precisamos de alguém como eu no poder! Ninguém entende Bulhufas que nem Paulo Motta! Não eleja um idiota, vote em Paulo Motta! E exijo que me chamem de Presidento, dane-se o português! Tanto o da padaria quanto o da fruteira!



Nova imagem dos estúdios de Marco CostaInc., Já com a campanha Bulhufas Esperança, que acontecerá se eleito for - e serei - Presidente da República de Bulhufas. Cartazes distribuídos pela Nalva Aguiar a kombi do Partido, ccom bandeiras e flâmulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário