sábado, 9 de novembro de 2013

PATAVINA
Cheguei indagorinha de Patavina, republiqueta aliada de Bulhufas. Fomos muito bem recebidos pelo patavinenses, que nos presentearam com vaginas recém colhidas dos campos róseos que brotam, túmidas, em alegre sinfonia matinal. Patavina é a maior exportadora de vaginas ao sul do Equador, sendo a Fenagina um evento de porte mundial. 
A Rainha da Fenagina, a bela Narina, com seu vestido repolhudo, nos acompanhou em alegre visita aos pavilhões da Feira, onde encontramos vaginas cristalizadas, o delicioso suco desse herbáceo e outras tantas formas de prepará-las. Seja em conserva ou compota são, inigualavelmente, deglutíveis e palatáveis. 
Nossa reunião com Prepúcio II, O Glande, reafirmou sua adesão à minha campanha para presidento de Bulhufas, nas próximas eleições. Trouxemos, ainda, um belo carregamento de safanões, muito comuns nos campos de Patavina. São ótimos calmantes, se alguém está lhe aporrinhando, dê-lhe alguns safanões e a pessoa acalmar-se-á, é tiro dado e bugio deitado!
Nesse final de semana retomaremos nossa campanha. Sem restrições, haja vista o apoio de Patavina e Beleléu, nos fortalecemos a cada dia que passa. A Causa, e o Partido do Cachorro Quente (PCQ) já deixam os adversários inquietos, pois a mediocridade deles é a nossa maior munição, masbá!
Lembrei de uma senhora patavinense que estava se sentindo muito só, as filhas na escola, o marido trabalhando, ela resolveu, então, comprar um bichinho de estimação pra lhe fazer companhia.
Passou numa loja de animais e encantou-se com um papagaio. Vou levá-lo, disse ao vendedor. O vendedor fez uma ressalva: "Olha, dona, esse papagaio é muito queridinho, mas preciso alertar-lhe que ele veio de uma casa de tolerância, um bordel e a senhora sabe que nesses lugares saem muitos palavrões e tal".
"Sem problemas, vou levá-lo assim mesmo!", e lá se foi com o bichinho.
Chegando em casa, improvisou um poleiro e ali acomodou o papagaio, que surpreendeu-lhe, dizendo: "Casa nova, cafetina nova, gostei!". Ela achou engraçadinho e foi preparar o almoço. Em seguida chegam as meninas da escola, e o bicho falou: "Casa nova, cafetina nova, putas novas, ótimo!". Todas riram muito com a tagarelice da ave e foram cuidar das suas vidas domésticas.
Ao final da tarde, chega o marido do trabalho e o papagaio: "Casa nova, cafetina nova, putas novas, ô Jorge, mudaste de puteiro?".
Bom almoço pra todos e todas. Vou dar uns safanões no meu cachorro, o Nique, que está impossível, hoje. Acho que é a sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário