terça-feira, 11 de junho de 2013

Vi, agora, um comercial de umas bugigangas que a Caras começa a distribuir, com trilha sonora de Bach, Tocatta e Fuga. Ficou legal, qualquer coisa fica bonita ao som do Johann Sebastian, quiçá minha sogra. Se Beethoven sonha que usam Pour Elise como descanso telefonico, ressuscita, babando de ódio. E o Vivaldi, então, que As Quatro Estações foi parar nas delicadas cornetas do caminhão do gás. Por que não usam Moleque Maroto, a banda Cheiro de Ódio ou até o Gilliard. O Ovelha, que deve andar meio desocupado, mas não; tem que ser Mahler, Mozart, Tchaikowski. Chegou nova cadeira de rodas pra mim, a outra tava com pneu furado. Eu achava que eram pneus maciços, mas não. Achei um declive meio escondido e pego uma velocidade boa quando desço, mas tem que ter alguém pra me trazer de volta, o que sempre tem. Paulo Motta, O Cadeirante Selvagem e suas Incríveis Aventuras! Tenho tentado me deprimir um pouco mas não consigo. É que aí eu sossego, não me agito muito. Achei e revi uma historieta do Laerte A Noite dos Palhaços Mudos. Uma obra de arte! Eu tenho o gibi mas nem sei onde anda, mudo muito de endereço e vou deixando rastros por onde passo. Pedi um bichinho de estimação pra me fazer companhia mas ninguém me deu muita bola. Um filhotinho de sucuri tava bom. Farta distribuição de abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário