quarta-feira, 12 de junho de 2013

Enroscado nos meu pelegos nesse frio maravilhosamente gelado, pensando asneiras, claro, vendo um pouco da corrida de baratas na tevê, com o Galvão Buenos Dias narrando, não vi o Clay Regazzoni nem o Jackie Stewart, da Tyrrel, na peleia. Acho que o Fittipaldi está em décimo sexto, com o Copersucar, motor Cosworth, booom! Dou uma zapeada nos canais e nada encontro que me prenda a atenção a não ser, arrá, meu amigo Pica-Pau, na Record! O Pica-Pau demente, não o politicamente correto, atormentando Seu Leôncio, um encanto! Isso é que é programa educativo, não aquelas novelinhas de final de tarde onde todo o mundo sacaneia todo mundo, dando belas lições pra criançada de como se transformar num grande bandido! E bandidos politicamente corretos: não fumam, não bebem, respeitam as minorias sociais e dão preferência aos idosos na fila do teatro. Não existem mais bandidos como antigamente, aquele bandido feio, barbudo, com um toco de charuto pendurado no canto da boca, dois dentes de ouro chamado Bud, que emboscava o mocinho no desfiladeiro. Os facínoras de hoje usam Armani, fumam Montecristo e frequentam restaurantes impensáveis para a chinelagem que nem nós. Nesses restaurantes, em frugais refeições, decidem o destino do país, da Copa, das Olímpiadas e de quem pagará a conta. Do restaurante, é claro! Ainda bem que foi proibida a musiquinha do Atirei o Pau No Gato - que é do Villa-Lobos, sabiam? - senão imagina no que se transformariam essas próximas gerações? Assassinos psicopatas pervertidos, certamente! Tenho escutado músicas filtradas pelo MEC, ao alcance da meninada, coisa sadia do tipo "te pego de quatro e arraso o bumbum, bundinha na minha e créu tchum, tchã, tchã"! A Estrela já está lançando bonecos e bonecas com opção sexual e assessórios, é pro fim do ano! Beijinhos, vou tomar suco Ades de maçã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário