quinta-feira, 13 de junho de 2013


Aos amigos e amigas, virtuais ou não, quero lhes agradecer por interagirem comigo de uma forma carinhosa, desprendida e inesquecível. Quando comecei a usar o feicebuque não pensei que fosse me fazer tão bem nessa minha fase de convalescença. Estou desde final de outubro 2012 - agora já superado - recuperando de cirurgia por força de uma Gangrena de Furnier, que dá no reto - logo onde! - daí resultou numa colostomia, que estou conseguindo conviver legal, e aguardo marcação de cirurgia no quadril. Todos, todos, estão sendo fantásticos me apoiando, aguentando as minhas palhaçadas, minhas manifestações pretensamente engraçadas, que vocês, bondosamente retribuem. As pessoas que me aguentam fisicamente - minha mãe, a Norma, meu filho, o Lobo, Maria Cristina e Ana Maria, mãe do Lobinho - merecem uma taça, pois eu tenho uma grande dificuldade em levar as coisas a sério. Isso me ajuda muito. Costumo citar Mario Sérgio Cortella: o ser humano é o único animal que sabe que vai morrer! Jamais veremos um bugio acordar pela manhã preocupado com triglicerídeos, por exemplo. 
De novo, grato a todos vocês por estarem acontecendo na minha vida.
Sabe por que jacaré não entrou no céu? Porque tinha os braços curtinhos e não conseguiu fazer o sinal da cruz.
Abracinhos.

Um comentário:

  1. Não creio que seja bondade retribuir as tuas manifestações do bem escrever e comunicar-se com humor aguçado. Isso é uma dádiva tenho certeza. Abraços Arlete

    ResponderExcluir