quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CREONCICE*
Meu lado criança às vezes some, em seguida ressurge, me emboscando nos desfiladeiros da saudade, que poético!
Agora vieram à baila as massinhas de modelar, com seu cheiro e textura característicos, que resultavam em coisas híbridas, algumas feiosas, mas era tudo brincadeira, gente, uma delícia!
Quero ganhar massa muscular molecular de modelar, por favor, anotem pro meu aniversário, queridos facínoras.
Massinhas coloridas que fizeram crescer nosso mundo interior, povoaram nossos dias com criaturas fantásticas que podiam se transformar em qualquer coisa que nossa criatividade a pleno vapor exigia. E como exigia!
Cadeiras viravam trens alados que transportavam formigonas que meu primo Tereco fez que nem o nariz dele!
Não sei se a criançada encontra isso no tablet, acho que não!
*Plagiando as Avolices do Plinio Nunes. Obrigado, Plínio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário