sábado, 15 de fevereiro de 2014

ÔNIBUS
Cada dia me convenço mais de que sou um completo idiota ao me deixar levar pelas informações que a mídia espúria imperialista joga pra dentro da minha cabeça. Até parece que minha mente - mormente, somente - é um terreno baldio onde, volta e meia, passa alguém e joga lixo dentro. E eu um projeto de imbecil.
A mídia, que joga a opinião pública contra a justa e digna luta dos rodoviários versus os empresários desalmados, sanguessugas, e por aí vai.
Gatos pingados transformaram a cidade num caos por pura incompetência ao negociar suas reivindicações ou proposital incompetência visando objetivos menos nobres.
E a peonada paga o pato, mas dane-se a peonada: os fins justificam os meios; eles salvarão o proletariado das garras dos humanos que não forem do seu - deles - balaio de gatos, amém.
No infringir dos embargos fica a demonstração de como é fácil esculhambar a vida dos outros para impor os ideais de grupelhos ideológicos, usando a ingenuidade corporativista de uma categoria, tudo pelo social. Inclusive os do Tony Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário