sábado, 15 de fevereiro de 2014

DOMINGUICES & MEIGUICES
Meu amigo, minha amiga, meu hetero, minha homo, meu afro, minha asiática, meu gatinho, meu cãozinho e minhas hortalicinhas: juro que ainda não sei como, o time do chato e politicamente correto ainda não se ligou em apedrejar e espinafrar a Taurus e outras fábricas de armas, não sei mesmo, afinal, são eles que produzem os artefatos que os humanos usam para se defenderem - e, eventualmente, assaltarem - uns aos outros. Material que faz os buraquinhos no oponente.
O cuidado em não ferir suscetibilidades beira o ridículo. O cidadão não pode nem cometer um delito que a truculenta polícia já trata de enquadrá-lo em artigos jurídicos medievais e a plebe clama pelo sangue do pobre meliante, é horrível!
Parece que tramita, galopa e tergiversa em algum lugar, uma lei que proíbe o uso daquela raquete fritadora de moscas, sabem? Pois é, um profundo estudo da OMCF (Organização Mundial do Coliforme Fecal) comprovou que as moscas são responsáveis pelo consumo de 64,3% do cocô no planeta - sei que cocô não tem mais acento, mas me deixem em paz! - e se a matança de moscas continuar, vai dar merda, no sentido mais verdadeiro da palavra. 
Considerando isso, a venda da raquete será, doravante, controlada pelo IBAMA e referendada pelo Obama, tão sério que é o negócio. Gosto dessa palavra: referendada, é bonita né? Fico esperando um momento pra usá-la e agora apareceu, agradeço a todos essa bela oportunidade. 
Mas falando sério, se você tem a raquete fritadora de insetos em casa, entregue na delegacia mais próxima ou troque por uma muda de camélias, no posto do IBAMA perto de sua casa, o planeta agradece, obrigado. Nos tornaremos moscófilos, ou moscoafetivos, como preferirem. 
Uma excelente semana a todos e todas, hare baba.
Put keep are you, lembrei dessa agora, hare baba! Tiau pra ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário