sábado, 15 de fevereiro de 2014

MALVINAS 
A imprensa espúria e abjeta conseguiu jogar a culpa do incidente com explosivo, envolvendo o cinegrafista da Band, nos manifestantes, ora vejam!
Assistindo, hoje, no canal 72, tevê fechada, claramente se vê elemento jogando um pastel de charque ao menino com camiseta suada que se livra do artefato jogando pro asno volante, à sua esquerda, percebam, seus bisonhos!
Afinal, quem aguentaria um pastel de charque, não é mesmo? A Grobo abusa da ingenuidade dos pequenos burgueses que vai de encontro aos interesses do proletariado e da peonada, haja vista episódio do menino infrator que foi, barbaramente espancado e acorrentado num poste por milícias, representantes dos mais asquerosos facínoras capitalistas, que esquecem que esse garoto foi gerado pela sociedade pusilânime e canalha que não lhe deu oportunidade de se integrar a ela, sociedade!
Me sinto culpado por pagar impostos, as contas da padaria e o cheque especial enquanto o povo sofre e passa fome, juro! Sou um imperialista nojento e desalmado enquanto trabalhar em uma empresa privada, que pode me demitir se eu fizer greve; parece mentira, mas é sério: as empresas privadas demoníacas demitem, sabiam? 
Vou deixar de pagar esses impostos e doar a ONGs filantrópicas que - essas sim! - 
resguardam os interesses da peonada! Ou para a entidade dos borrachos, da qual sou presidento, a AABB (Associação Aleatória dos Borrachos Bulhufenses).
Tiamanhã, queridos e queridas bulhufenses e um carinhoso beijo no esôfago de todos!

Ah, o título Malvinas não tem nada a ver, só botei ali pois não tinha palpite, me perdoem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário