segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BURRICE
Olha, estou com medo de me infectar com a onda de estupidez que vem junto com a maravilha tecnológica que é esse canal aqui, o Facebook e similares. Não me refiro à estupidez de maus modos ou truculência verbal, nada disso, amigos e amigas, me refiro à burrice mesmo, a falta de conhecimento sobre assuntos dos quais pessoas muito falam e pouco sabem, sabem?
Me divirto com as placas com mensagens absurdas - que até vá lá - mas agora rola por aqui um comentário de uma moça bonita indignada com tantas mensagens sobre Mandela e apostando que muitos nem conhecem uma única música do Mandela!
Não que eu seja uma sumidade, longe disso, mas conheço minhas limitações e calo na medida em que meu bom senso desperta.
Sei que estamos na era da geração copia-cola-envia-deleta mas diante de uma asneira desse porte, custa-me crer que essa burrice seja real, sério! Acho nos deparamos com um fenômeno gerado pelo acúmulo de cretinices jogadas dentro da cachola desse meninada, tipo um Godzilla Digital Bronco, que dominará o planeta se não for detido a tempo.
O ser humano criou a inteligência artificial e agora uma surda revolução beócia reage com a burrice artificial, isso é atemorizante, senhores e senhoras ouvintes, o fim dos tempos! 
Talvez haja esperança se ainda não jogaram os livros de papel no fogo, por se originarem das arvores que estão em extinção e cortá-las é politicamente incorreto; o que as ONGs vão pensar?
Se tudo for em vão, a última alternativa será mandar Schwarzenegger - O Exterminador do Futuro - ao passado para eliminar o Ted Leonsis, o Mark Zuckerberg, o Steve Jobs, o turco Orkut e outros que inventaram as redes sociais, quem viver viverá e verá.
Acho que estou exagerando um pouco, mas que a burrice hoje em dia está em ponto de contágio, isso está, é bom ficarmos em estado de alerta e longe de quem fala 'menas', 'rezistro' e 'indentidade'. Ah, e de quem procurar CDs do Mandela In Concert.
Até amanhã, caríssimos e caríssimas, durmam bem, tiau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário